Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NBA

Bulls vencem os Bucks após duas prorrogações e fazem 3 a 0 na série

Em partida emocionante, o Chicago Bulls superou, fora de casa, o Miwaukee Bucks, nesta quinta-feira, 23, no BMO Harris Bradley Center, por 113 a 106. O confronto foi válido pela partida 3 da primeira fase dos playoffs da NBA. Com a vitória, o Bulls colocou as mãos na vaga às semifinais da Conferência Leste.

A vitória na prorrogação deixou a franquia de Chicago muito tranquila no confronto. O Bulls abriu 3 a 0 na série e, em caso de nova vitória, em Milwaukee, neste sábado, os touros eliminam o Bucks. Se o time da casa vencer, o quinto jogo será realizado em Chicago. No entanto, um retrospecto chama atenção. O Bucks nunca conseguiu virar tamanha vantagem. 

Derrick Rose foi o grande destaque do embate. Com 34 pontos marcados, oito assistências e cinco rebotes, o armador foi decisivo na vitória do Bulls. Jimmy Butler, que marcou 24 pontos, e Paul Gasol, com um duplo-duplo (17 pontos e 14 rebotes) contribuíram para o triunfo.

Publicidade

Michael Carter-Willians, com 19 pontos e assistências, e John Henson – que conseguiu um double-double, com 15 ponts e 14 rebotes – foram destaques dos Bucks. No entanto, o melhor atleta da franquia de Milwaukee foi Giannis Antetokounmpo, que deu trabalho à defesa da franquia de Chicago, marcou 25 pontos e conquistou 12 rebotes. 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.