A participação do Brasil nas chaves de Wimbledon chegou ao fim nesta quinta-feira com a eliminação de Bruno Soares no torneio de duplas mistas. O mineiro e a indiana Sania Mirza acabaram deixando a disputa nas quartas de final ao perderem para o austríaco Alexander Peya e a húngara Timea Babos por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 (8/6) e 9/7, em 2h21.
Campeão de duplas mistas do US Open no ano passado, Soares e Mirza tentavam repetir o feito em Wimbledon, mas caíram exatamente para o parceiro do brasileiro em duplas – no Grand Slam londrino, Soares e Peya acabaram sendo eliminados nas quartas de final do torneio de duplas masculinas.
Nesta quinta, Soares e Mirza começaram bem o jogo e conseguiram vencer o primeiro set. Depois, decidiram a segunda parcial no tie-break, mas acabaram sendo batidos. Já no terceiro set, eles tiveram match point no serviço da dupla adversária, mas não aproveitaram e perderam. Assim, foram eliminados, deixando Wimbledon sem mais nenhum representante brasileiro.
Publicidade
This website uses cookies.