O atacante Bruno Henrique foi relacionado pelo Flamengo para o jogo desta quarta-feira, 16, contra o Juventude, no Maracanã, às 21h30, pela quarta rodada do Brasileirão. O atleta foi indiciado pela Polícia Federal por supostamente ter forçado um cartão e beneficiado apostadores em 2023. A fraude teria sido cometida em Brasília, em um jogo contra o Santos pela 31ª rodada do Brasileirão.
LEIA MAIS: CBF aponta data para início da profissionalização da arbitragem no Brasil
O atacante de 34 anos se apresentou normalmente na concentração e mantém a rotina, mas vai ficar como opção no banco de reservas, seguindo o rodízio que o técnico Filipe Luís vem fazendo na equipe titular. Os ganhos do jogador chegam a R$ 1,8 milhão mensais. No início deste ano, o vínculo foi renovado por mais três anos.
Publicidade
LEIA MAIS: Flamengo descarta afastar Bruno Henrique e revela investigação do STJD
O Ministério Público do Distrito Federal prevê que possa oferecer nas próximas semanas a denúncia contra o atacante Bruno Henrique. A peça será embasada pela extensa investigação da Polícia Federal, que nesta semana apresentou à Justiça um relatório com 84 páginas em que indicia o jogador e mais nove pessoas.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!