O zagueiro Bruno Fuchs, do Internacional, despertou interesse do Monaco, da França, no fim do ano passado. A oferta seria de pouco menos do que 10 milhões de euros. Na última sexta-feira, o Monaco anunciou a contratação do zagueiro Axel Disasi, do Reims, por 12 milhões de euros. O clube gaúcho tem expectativa de receber uma oferta no mesmo patamar por Fuchs nesta janela. Mas pode fechar negócio por um valor menor, dependendo das condições.
“Já tivemos sondagens especificamente nesse caso (do Bruno Fuchs). Evidentemente nos preparamos para algum tipo de oferta. Hoje não existe”, disse o vice de futebol, Alessandro Barcellos, após a vitória de sábado sobre o Coritiba. O clube tem 100% dos direitos econômicos do zagueiro de 21 anos e contrato até o final de 2023. Com relação à declaração de Barcellos, o empresário do defensor nega uma nova procura recente pelo atleta. “Eu falei com a direção do Inter hoje e não tenho nenhum conhecimento de proposta ou sondagens”, disse Augusto Nogueira, representante de Bruno Fuchs. Sporting, Milan e Arsenal já sondaram recentemente o zagueiro. Entretanto, os interesses não se transformaram em propostas oficiais.
Com a possível saída de Fuchs, o Internacional fechou a contratação até o fim de 2021 do zagueiro Lucas Ribeiro, emprestado pelo Hoffenheim, da Alemanha. Formado no Vitória, o zagueiro foi vendido no início de 2019 para o clube alemão, após se destacar pela seleção brasileira sub-20 na disputa do Sul-Americano da categoria. No Hoffenheim, o zagueiro recebeu poucas oportunidades. Disputou apenas três partidas na atual temporada, duas pela Bundesliga e uma pela Copa da Alemanha, com um gol marcado.
Publicidade
This website uses cookies.