A cantora santa-cruzense Bruna Trapp lançou nessa sexta-feira, 18, a primeira música autoral, em ritmo de reggae: Gosto. A artista participou do programa Chá da Uma da Gazeta FM 101,7 e contou que a canção foi liberada para audição no Spotify. Já o clipe, dirigido pela produtora DoisM Filmes, chegou ao YouTube neste domingo, 20. O vídeo foi gravado em Santa Cruz do Sul, no Parque Ambiental da BAT Brasil. “O reggae sempre nos remete à praia, à natureza. Então pensamos em um lugar em meio à natureza mesmo, que trouxesse a tranquilidade e a paz que a música passa”, conta a artista.
Bruna compôs letra e melodia de Gosto. A música foi gravada em novembro no Estúdio Nektar, na Cidade Baixa, em Porto Alegre – espaço do músico Nê Kisiolar, integrante da Banda Chimarruts. “Não foi fácil começar, mas sempre recebi o incentivo para que me aventurasse no universo autoral da composição do amigo e produtor musical Bruno Mad, que fez o arranjo e toda a produção, apresentando estúdios e caminhos para realizar essas primeiras canções”, disse.
LEIA MAIS: Garota de Ipanema é a música brasileira mais gravada de todos os tempos; veja lista
Publicidade
A cantora se considera versátil na hora de cantar e ouvir música, admirando os mais variados estilos, como MPB, reggae, funk, pop, rap e R&B. Algumas das referências dela são os cantores Armandinho, Anitta, Iza, Post Malone, Gunna, Rihanna e The Weeknd, além da banda Charlie Brown Jr.
Bruna Trapp já prepara o lançamento da segunda canção autoral, chamada Aquariana, que já está em fase de finalização, mas sem data de lançamento. “Fui convidada para projetos com outros músicos da Serra Gaúcha. É bacana quando os artistas se unem e se ajudam, tanto na criação quanto na divulgação dos trabalhos”, declarou.
Bruna Trapp tem 31 anos, nasceu e reside em Santa Cruz do Sul. A história dela com a música começou aos 9 anos, quando pediu um violão de presente de Natal, aprendeu a tocar o instrumento e a cantar. “Participei por muito anos do coral do Clube Aliança, lugar em que obtive imenso aprendizado com o maestro Abilio Piovesan”, lembra. Bruna fez participações no CD da banda Raztilho, cantou em eventos musicais e se apresentou em barzinhos em dupla com Renan Rosa.
Publicidade
Formada em Administração pela Unisc, atualmente ela finaliza uma Especialização em Agroecologia e Produção Orgânica pela Uergs e trabalha com classificação de tabaco na BAT Brasil, antiga Souza Cruz. Além de cantar, a artista gosta de estar com a família, viajar e é uma apaixonada por esportes. Já participou de competições de artes marciais quando praticava muay thai, jiu jitsu e judô. Conheça mais sobre a artista no Instagram @brunatrapp.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.