Bruna Molz não é mais filiada ao PTB. Na manhã desta sexta-feira, 6, a parlamentar oficializou o ingresso no Republicanos, partido que apoia o governo do prefeito Telmo Kirst. A informação foi divulgada por ela em uma rede social. “Com muita alegria, anuncio a vocês meus eleitores e amigos que, a partir de hoje, inicio uma nova caminhada no Republicanos. Todos que me conhecem e me acompanham sabem que a proteção animal sempre foi meu foco principal e o motivo pelo qual ingressei na política”, escreveu.
A vereadora explicou que a bandeira do novo partido pesou na definição pelo ingresso na sigla. A ficha de filiação foi assinada no gabinete do deputado federal Carlos Gomes (Republicanos), em Porto Alegre. “Para quem não conhece, Carlos Gomes é o responsável pela proibição do extermínio de cães e gatos pelos órgãos de controle de zoonoses e canis públicos no Rio Grande do Sul. A lei que ele criou também prevê a identificação, registro, esterilização cirúrgica, adoção e campanhas de conscientização”, explicou Bruna.
LEIA TAMBÉM: Vereador Luís Ruas migra para o PSD, partido de Telmo
Publicidade
A parlamentar também agradeceu ao PTB, partido pelo qual ela elegeu-se vereadora, em 2016. “Tenho muito apreço e orgulho de ter feito parte e da mesma forma agradeço todos os colegas do partido”. Na última eleição, Bruna Molz conquistou uma cadeira no Legislativo de Santa Cruz do Sul ao atingir a décima melhor votação para a Câmara de Vereadores, com 1.673 votos.
Publicidade