Categories: Regional

Brito recusa presidência da Assembleia para continuar focado no Centro Serra

O deputado Adolfo Brito (PP) em entrevista ao Giro Regional da Rádio Gazeta FM, desta quinta-feira, 17, respondeu questões ligadas a reivindicações da região Centro Serra. Inicialmente falou sobre um tratamento de saúde que está fazendo para se recuperar de um problema no sistema respiratório causado por bactérias e fungos. Desde novembro do ano passado está em recuperação, tomando antibióticos e fazendo fisioterapia, no seu período de férias e alguns dias de atestado médico. Lembrou que em virtude dessa situação e para poder focar nos assuntos da região, teve que recusar o cargo de presidente da Assembleia Legislativa para 2019.

Quando retornar ao trabalho em fevereiro, para a legislatura de mais quatro anos, Brito disse que vai continuar na presidência da Comissão de Agricultura, buscando resolver os problemas regionais, como ligação asfáltica e recuperação de rodovias e energia elétrica no meio rural. “Vamos continuar pedindo a melhoria na distribuição da energia elétrica e no atendimento ao consumidor” disse o Parlamentar.

Também vai buscar aprovação do projeto que define a regularização de áreas rurais. Segundo o Deputado, quase cem mil propriedades rurais no RS estão sem documentação. “O que as impede de realizar financiamentos e outras operações em bancos e instituições financeiras. Na região existem diversos casos em Arroio do Tigre, Passa Sete, Salto do Jacuí e Tunas”, conta Brito.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.