Depois de seis anos, foi lançado na madrugada dessa sexta-feira, 26, o retorno de Britney Spears para a música. A volta da “princesa do pop” é uma parceria com Elton John em Hold Me Closer. Para o jornal britânico The Guardian, o cantor contou que a cantora estava muito apreensiva com todo o projeto por conta de estar sem lançamentos há muito tempo.
“Ela está longe há tanto tempo, então tem muito medo, já foi traída tantas vezes. Nós seguramos a mão dela durante todo o processo, assegurando-lhe que tudo vai ficar bem”, disse Elton John.
LEIA TAMBÉM: Nadine Mueller vive o sonho que nasceu de um violão
Publicidade
O artista ainda elogiou Spears por toda a dedicação ao projeto. “Ela cantou fantasticamente. Todo mundo disse que ela está na melhor fase. Mas eu disse, ela era brilhante quando começou, então eu acho que ela pode. E ela fez isso, e eu fiquei tão emocionado com o que ela fez”, comentou.
Elton frisou ainda que espera que Hold Me Closer seja um grande sucesso, porque quer essa declaração de amor e apoio para Britney depois de tudo que ela passou. “Se for um grande sucesso, e eu acho que pode ser, vai dar a ela muito mais confiança do que ela já tem e ela vai perceber que as pessoas realmente a amam e cuidam dela e querem que ela seja feliz. Isso é tudo que qualquer pessoa em sã consciência iria querer depois que ela passou por um momento tão traumático”, detalhou o astro britânico.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.