O policia militar que morreu em tiroteio na Capital nesta segunda-feira, 4, era natural de Cachoeira do Sul. Luiz Carlos Gomes da Silva Filho, de 29 anos, foi atingido por três disparos, um deles na cabeça, em confronto com bandidos no Bairro Cavalhada. Ele chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).
Segundo informações, a troca de tiros entre policais e suspeitos teria acontecido após uma tentativa de abordagem a um veículo roubado. Após o tiroteio, os criminosso conseguiram fugir e abandonaram o carro no Bairro Camaquã.
Luiz Carlos era integrante do Serviço de Inteligência (PM2) da BM, e estava desde 2009 na corporação. Pelas redes sociais, a Brigada Militar divulgou uma nota de pesar pela morte do soldado.
Publicidade
Leia:
Nota de pesar
O Comando-geral da Brigada Militar, com muita tristeza, comunica o falecimento do Sd Luiz Carlos Gomes da Silva Filho, 29 anos, na rua Santa Flora com Campos Velho, em Porto Alegre.
O Sd Silva Filho, que incluiu em 2009 e servia no Quartel General da BM, foi alvejado por 3 disparos de arma de fogo, em abordagem a veículo com suspeita de roubo, vindo a óbito no local.
A família brigadiana está em luto!
Luiz Carlos Gomes da Silva Filho, de 29 anos, foi morto em confronto na Capital
Publicidade
This website uses cookies.