Polícia

Brigada prende três homens e aprende drogas, armas e dinheiro no Bairro Parque São Jorge

A Brigada Militar desencadeou nesta sexta-feira, 5, no Bairro Parque São Jorge, em Rio Pardo, mais uma operação contra o tráfico de drogas. Três homens foram presos e diversos itens foram apreendidos. A ação é sequência de outra executada nessa quinta-feira, 4, na qual foi preso um dos maiores expoentes do tráfico no município na atualidade.

Conforme o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), major Cristiano Cuozzo Marconatto, a ofensiva desta sexta é consequência da captura do dono de uma distribuidora de bebidas, que funcionava como fachada para o tráfico de drogas no Bairro Boa Vista. “A partir da atuação intensiva da Força Tática do 2º BPM com o apoio 2º Batalhão de Polícia de Choque (2°BPChq) de Santa Maria  estamos conseguindo fazer essa ofensiva forte e debelar um crime que tem se revelado muito crescente e muito intenso no município de Rio Pardo”.

LEIA TAMBÉM: “Chapolin gostava de ver as execuções”, afirma Menezes

Publicidade

Marconatto ressaltou, ainda, que as ações vão ser contínuas. “Vamos debelar de forma enérgica toda e qualquer manifestação de tráfico de drogas no município de Rio Pardo. Isto não vai parar por aqui”, garantiu. Nesta sexta-feira, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo; uma arma de fogo calibre 38, municiada e sem numeração aparente; câmeras de monitoramento; balança de precisão; celulares; rádios comunicadores; maconha fracionada, pinos com cocaína; crack fracionado e pouco mais de R$ 10 mil dinheiro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.