Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VENÂNCIO AIRES

Brigada prende suspeito e localiza depósito de cigarros ilegais em Vila Mariante

Foto: Brigada Militar

Ação da Brigada Militar (BM) levou à apreensão de cerca de 240 pacotes de cigarros ilegais na tarde dessa terça-feira, 18, em Vila Mariante, Venâncio Aires. Policiais tentaram abordar um veículo, durante ações de policiamento ostensivo. O condutor fugiu. Nas proximidades de um terreno baldio, desembarcou e correu para uma área de mata, mas acabou localizado e preso.

No carro que ele conduzia foram encontrados 35 pacotes de cigarros. O setor de inteligência da BM apurou um endereço que seria usado pelo suspeito para depósito dos produtos ilegais.

LEIA MAIS: Contrabando de produtos derivados do tabaco desvia US$ 47 bilhões por ano

Publicidade

Os policiais contataram o morador do local, que confirmou que havia cigarros no imóvel e que ele era pago para armazenar o material. O homem receberia R$ 1,00 por pacote. Foram apreendidos mais cerca de 200 pacotes neste endereço, entre marcas nacionais e estrangeiras.

O motorista do carro abordado, um homem de 21 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Venâncio Aires, para o registro da ocorrência. Ele deve responder por contrabando e descaminho. O caso foi repassado à Polícia Federal.

LEIA MAIS: Países aprovam criação de sistema global de combate ao contrabando

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.