Um homem foi preso na noite dessa quarta-feira, 24, em Candelária. A Brigada Militar cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, conhecido como Geleia. Ele é acusado de ter descumprido uma medida protetiva no âmbito da Lei Maria da Penha.
Em 14 de fevereiro deste ano, o homem foi informado de que deveria permanecer afastado da vítima. Contudo, o acusado voltou a entrar em contato com a mulher e, além disso, a agrediu com um soco na boca e tentou lhe dar uma pedrada na cabeça. Em virtude disso, foi determinada a prisão preventiva.
LEIA TAMBÉM: Traficantes são presos na fila de embarque de ônibus em Candelária
Publicidade
A ação aconteceu pouco antes das 20 horas, na Rua Fernando Ferrari, no Bairro Ewaldo Prass. Durante patrulhamento de rotina na região, a guarnição viu o homem de 37 anos em via pública e, sabendo do mandado em aberto, fez a abordagem e deu voz de prisão a ele, que não resistiu. O preso foi submetido a exames de praxe no Hospital Candelária e, depois, foi levado ao Presídio Estadual de Candelária.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade