A Brigada Militar utilizou, em caráter de teste, 18 câmeras corporais em policiais militares que atuaram no policiamento do clássico Gre-Nal, realizado na noite dessa quarta-feira, 9, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O equipamento permitiu transmissão em tempo real das ações do policiamento para uma central de monitoramento. A novidade ampliou a segurança de quem foi ao jogo.
Acompanharam a ação no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, oficiais do Comando-geral da BM, do Comando de Policiamento da Capital, do Comando de Polícia de Choque e da diretoria do Departamento de Informática, juntamente com a equipe responsável.
LEIA MAIS: Inter vence o Gre-Nal 435
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!