A Brigada Militar recuperou um veículo e prendeu um homem de 26 anos por volta das 11h30 desta terça-feira, 27, no Bairro Faxinal Menino Deus, em Santa Cruz do Sul. O carro havia sido roubado em São Leopoldo. O automóvel estava em uma lavagem automotiva, com a placa de identificação alterada.
LEIA TAMBÉM: Motociclista fica ferido em acidente na ERS-409
Após averiguações e a confirmação da situação durante abordagem, o responsável pelo estabelecimento foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos, e o veículo removido ao depósito credenciado pelo Detran, para ser restituído ao proprietário.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade