Regional

Brigada Militar realiza ato de despedida do major Fábio Azevedo

Na tarde desta terça-feira, 16, em Santa Cruz do Sul, a Brigada Militar, por meio do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), homenageou o major Fábio Vilnei da Silva Azevedo, Chefe do Estado-Maior do CRPO/VRP, pela sua passagem à reserva remunerada após 35 anos de serviços prestados à corporação.

Natural de Cachoeira do Sul, o major Azevedo ingressou na Brigada Militar como soldado em 1988. Fez concurso para sargento em 1990 e em 1991 ingressou na escola de formação em Santa Maria. Como oficial superior, possui passagens nos comandos do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), 23° Batalhão de Polícia Militar (23° BPM) e na chefia do Estado-Maior do CRPO/VRP.

LEIA TAMBÉM: Draco prende mulher por tráfico de drogas no Bairro Bom Jesus

Publicidade

Estiveram presentes no ato de despedida, o comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), coronel Giovani Paim Moresco, o Comandante do 23° BPM Rodrigo Schoenfeldt, demais oficiais e praças que eram de seu convívio diário e participaram de alguns momentos de sua carreira. Durante o ato, Moresco destacou a dedicação e o empenho do major Azevedo durante sua trajetória no Comando Regional, reforçando o excelente trabalho executado na região.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.