Polícia

Brigada Militar prende mulher por tráfico de entorpecentes em Cachoeira do Sul

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu, na tarde desta terça-feira, 27, uma mulher de 21 anos por tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu no Bairro Medianeira. Durante patrulhamento, os policiais militares receberam informações do setor de inteligência de que ela, já conhecida das guarnições pelo envolvimento com tráfico de drogas, estaria transportando uma quantidade de entorpecentes em uma motocicleta. Ao perceber a viatura, a mulher abandonou o veículo sendo abordada na sequência.

LEIA TAMBÉM: BM prende foragido com quase 30 passagens pela polícia

Após abordagem, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, R$ 180,00 em espécie, sete porções de maconha, sete pinos de cocaína, duas balanças de precisão, dois celulares, uma faca, dois rolos de papel filme e 1.704 pinos vazios.

Publicidade

A mulher recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante. Posteriormente, foi conduzida ao Presídio Estadual Feminino de Rio Pardo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.