A Brigada Militar (BM) prendeu uma mulher na manhã desta terça-feira, 29, no Bairro Bom Jesus. De posse de informações de que estaria havendo tráfico de drogas na Travessa Curupaiti, uma guarnição foi até o local por volta da 5 horas e flagrou a venda de entorpecentes em frente a uma residência.
Foi dada voz de abordagem às pessoas que estavam no local. Um usuário correu em direção ao mato e não foi mais visto. A mulher, no entanto, permaneceu em frente à residência. Em revista, no bolso da calça, foi localizada uma porção de crack e aproximadamente R$ 70,00 em dinheiro.
LEIA TAMBÉM: Forca Tática prende autor de furto no Centro de Santa Cruz
Publicidade
A mulher, que foi identificada pelos policiais, tem 26 anos e passagem na polícia por estupro. Indagada, a acusada confessou que havia mais uma porção dentro da residência e o restante do dinheiro apreendido.
Ao todo, foram apreendidos R$ 1.121,45, duas porções de crack, pesando 9,9 gramas, duas balanças de precisão, uma gilete, duas fitas durex, uma corrente prateada, um cordão dourado, quatro celulares e um carregador.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão. Ela foi levada ao Hospital Santa Cruz (HSC) para exame de lesões e, em seguida à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência, sendo liberada na sequência.
Publicidade
» Leia mais reportagens da área policial.
This website uses cookies.