A Brigada Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira, 8, três mulheres que integram uma gangue de Santa Maria. O grupo é considerado responsável por diversos furtos na região. Elas estavam em um veículo Chevrolet Corsa de cor verde, com placas de Santa Maria, na BR-471. Ao todo, cinco mulheres estavam no carro, mas duas fugiram. Com as criminosas, a polícia apreendeu itens levados da Havan, Renner, Americanas e Desco.
Todas as presas têm antecedentes por furto. A gerente da Havan, Jéssica Mantuan, está na delegacia para fazer o reconhecimento do material. Segundo ela, imagens de câmera de segurança auxiliaram na identificação da ladra. “Um fiscal prestou atenção quando ela entrou na loja, em atitude suspeita. Também verificou que ela saiu de um carro que tinha mais quatro mulheres. Ela entrou sem nada, se aproveitou do movimento de uma excursão que estava na loja e saiu com uma bolsa, além de outros itens furtados”, relatou.
LEIA TAMBÉM: Veja troca de mensagens entre traficantes antes de atentados em Porto Alegre
Publicidade
Conforme Jéssica, imediatamente a equipe entrou em contato com a Brigada Militar e informou a placa do veículo. A guarnição iniciou as diligências e localizou as suspeitas no Stok Center. Elas admitiram os crimes. Logo, foi dada voz de prisão às mulheres, que foram encaminhadas ao Hospital santa Cruz (HSC) para exames de praxe e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.