A Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu um homem de 37 anos na tarde desta segunda-feira, 30, por descumprimento de medidas protetivas de urgência em favor da ex-companheira. A prisão ocorreu por volta das 13h45, no Bairro Santa Tecla.
A polícia foi informada, via telefone de emergência, sobre o descumprimento de uma medida protetiva na qual o suspeito estava perseguindo e rondando a residência da ex-companheira. Imediatamente os policiais militares foram até o local e encontraram o agressor dentro da casa.
LEIA TAMBÉM: Mulher tem 80% do corpo queimado após casa pegar fogo em Vera Cruz
Publicidade
Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao homem. Ele foi encaminhado pela Brigada Militar à Delegacia de Polícia para o registro.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.