Na manhã desta quinta-feira, 4, a Brigada Militar recebeu informações de que uma mulher estava sendo agredida dentro de casa, na Rua Jacinto Lucas Nunes, no Centro de Lagoão, onde populares escutavam gritos da vítima e do agressor. No local, os policiais militares foram recebidos pelo marido da vítima. Ele negou tudo, mas como não ouviram movimento da mulher, os policiais adentraram no imóvel e localizaram a vítima em um dos quartos da casa, caída no chão e bastante machucada.
A vítima, de 22 anos, informou que sofreu tentativa de asfixia e ameaças de enforcamento com um fio de luz pelo agressor. O acusado tem 25 anos e é natural de Soledade. O homem, que está residindo há três meses em Lagoão, acabou confirmando ser o autor das agressões e alegou ter flagrado a mulher lhe traindo quando chegou em casa.
Na mochila do homem, foram encontradas três buchas de substância semelhante a cocaína pesando 14,8 gramas. O agressor foi preso em flagrante. Já a mulher, foi encaminhada ao hospital para exame médico. Depois, o casal foi conduzido para Delegacia de Polícia, para registro da ocorrência. Após os procedimentos legais, o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Brigada Militar apreende mochila com drogas em condomínio
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade