Polícia

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Venâncio Aires

Por volta da 1 hora deste domingo, 22, a Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu um homem de 23 anos por tráfico de drogas. Durante patrulhamento em local já conhecido pelo comércio de entorpecentes, a guarnição viu um suspeito.

O indivíduo, ao perceber a aproximação da viatura, mudou seu trajeto e tentou retornar ao local de onde saiu. Em busca pessoal, foi localizado um pino Enppendorf contendo substância com característica de cocaína em seu bolso. Ele possui antecedentes por homicídio doloso.

LEIA TAMBÉM: Identificados mãe e filho assassinados no Centro de Santa Cruz

Publicidade

Os policiais foram até a residência de onde ele saiu e avistou outro suspeito correr com uma sacola nas mãos. Com ele foram encontrados os demais entorpecentes apreendidos. O homem de 20 anos tem antecedentes por posse de entorpecente, furto em veículo, receptação e estupro de vulnerável.

Durante as buscas na residência foram localizados um celular e uma quantia em dinheiro. Dentro da casa estava uma mulher que informou não ter conhecimento sobre o tráfico. Os suspeitos receberam voz de prisão por tráfico de entorpecentes e posse de entorpecentes, respectivamente, e foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para laudo médico e, depois, à delegacia, para o registro. O homem de 23 anos foi levado para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Apreensões:

  • 39 porções de maconha
  • R$ 534,00
  • 10 pinos de cocaína
  • um celular Samsung
  • anotações

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.