Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DURANTE PATRULHAMENTO

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Venâncio Aires

Por volta da 1 hora deste domingo, 22, a Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu um homem de 23 anos por tráfico de drogas. Durante patrulhamento em local já conhecido pelo comércio de entorpecentes, a guarnição viu um suspeito.

O indivíduo, ao perceber a aproximação da viatura, mudou seu trajeto e tentou retornar ao local de onde saiu. Em busca pessoal, foi localizado um pino Enppendorf contendo substância com característica de cocaína em seu bolso. Ele possui antecedentes por homicídio doloso.

LEIA TAMBÉM: Identificados mãe e filho assassinados no Centro de Santa Cruz

Publicidade

Os policiais foram até a residência de onde ele saiu e avistou outro suspeito correr com uma sacola nas mãos. Com ele foram encontrados os demais entorpecentes apreendidos. O homem de 20 anos tem antecedentes por posse de entorpecente, furto em veículo, receptação e estupro de vulnerável.

Durante as buscas na residência foram localizados um celular e uma quantia em dinheiro. Dentro da casa estava uma mulher que informou não ter conhecimento sobre o tráfico. Os suspeitos receberam voz de prisão por tráfico de entorpecentes e posse de entorpecentes, respectivamente, e foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para laudo médico e, depois, à delegacia, para o registro. O homem de 23 anos foi levado para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Apreensões:

  • 39 porções de maconha
  • R$ 534,00
  • 10 pinos de cocaína
  • um celular Samsung
  • anotações

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.

Sair da versão mobile