Polícia

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

A Brigada Militar prendeu um homem de 24 anos por volta das 14 horas dessa sexta-feira, 21, no Centro de Sobradinho. A ação ocorreu durante patrulhamento. O suspeito, já conhecido pelas guarnições, tentou fugir ao perceber a presença dos policiais. Com ele foi encontrada uma bag preta com 17 munições intactas cal .38, R$ 2.640,00, 128 gramas de material idêntico à pasta base de cocaína, um celular e seis pinos de cocaína.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar abre concurso público com mais de mil vagas para soldado

Ao ser questionado, disse que a arma estaria em uma residência em Linha Apolinário. No entanto, não havia ninguém no endereço mencionado pelo homem. Então, os policiais foram até a casa do suspeito. Ao chegarem no local, no Bairro Medianeira, a namorada do suspeito, uma adolescente de 16 anos, correu para dentro da residência. Os policiais localizaram um celular, R$ 400,00, um saco de eppendorfs vazios, duas balanças de precisão e um revólver cal .38 de numeração raspada, carregado com cinco munições intactas cal. 38. Eles foram conduzidos ao hospital para laudo médico e, depois, à delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado. O suspeito, que foi preso, possui antecedentes por tráfico de drogas e homicídio doloso/ocultação de cadáver.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber