Brigada Militar prende homem por receptação durante Operação Plano Tático Operacional

A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar, realizou mais uma edição da Operação Plano Tático Operacional (PTO). A ação ocorreu nesta quinta-feira, 5, nos 23 municípios de abrangência e teve como objetivo aumentar a visibilidade e a presença policial através do patrulhamento motorizado e a pé, com paradas estratégicas em pontos bases, barreiras de fiscalização e abordagens policiais.

Nesta edição, foram realizadas visitas comunitárias a estabelecimentos comerciais e residenciais a fim de identificar os problemas criminais da região, bem como as necessidades, carências e anseios da população. Também foram realizadas visitas pela Patrulha Maria da Penha, com caráter fiscalizatório das medidas protetivas de urgência.

LEIA TAMBÉM: Ação da Operação Plano Tático fiscaliza 69 veículos e identifica 111 pessoas

Publicidade

A operação resultou na prisão de um homem de 20 anos, pelo crime de receptação culposa de um drone, no Bairro Faxinal Menino Deus, em Santa Cruz do Sul. Ainda foram fiscalizados 206 veículos e identificadas 410 pessoas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.