A Brigada Militar, através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), juntamente com a Força Tática, prendeu um homem na noite desse sábado, 1º, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A ação aconteceu pouco antes da 1 hora, na BR-471, em Rio Pardo.
Três indivíduos de 33, 34 e 24 anos estariam, segundo informações recebidas pela Força Tática, a bordo um automóvel sedan de cor preta e armados, no estacionamento de um posto de combustíveis. A partir disso, a equipe foi até o local e viu os suspeitos próximos a um carro com tais características.
LEIA TAMBÉM: Homem que estava dormindo dentro de carro que teve som e módulo furtados é preso em Santa Cruz
Publicidade
Ao serem abordados, um deles relatou ser o proprietário do veículo e que dentro do carro havia um revólver e munições. Os policiais da Brigada Militar verificaram o interior do automóvel e localizaram, no banco traseiro, um revólver calibre .32 desmuniciado, sem numeração e marca aparente. No porta-luvas, havia oito munições do mesmo calibre intactas.
Diante disso, foi dada voz de prisão aos homens, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul, onde foi realizado realizado o auto de prisão em flagrante para o suspeito de 33 anos, que se declarou como proprietário do veículo, da arma e das munições.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.