Um jovem de 23 anos foi preso em uma operação conjunta entre a Brigada Militar e a Secretaria do Meio Ambiente de Venâncio Aires. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 23. Ele irá responder por furto de água.
LEIA TAMBÉM: Homem que morreu atropelado em Venâncio Aires era natural de Sobradinho
Conforme a Brigada Militar, durante a vistoria em uma reciclagem que funcionava irregularmente, foi constatado que a ligação de água potável não possuía medidor para que fosse feita a conferência pela empresa responsável pelo abastecimento. Além da reciclagem irregular, crime ambiental e furto de água, presenciou-se ainda inscrições ostentando uma organização criminosa. O jovem responsável pelo local foi conduzido para delegacia para o registro do caso.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade