Polícia

Brigada Militar prende homem condenado por estuprar enteada de 12 anos

No fim da manhã desta quinta-feira, 6, um homem de 49 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável em Santa Cruz do Sul. Segundo informações da Brigada Militar, o crime aconteceu em 2014, contra a enteada do criminoso, em Vale do Sol. A vítima tinha 12 anos à época do estupro. Contudo, somente agora saiu a resolução do caso na Justiça.

O homem estava trabalhando, em uma empresa no Distrito Industrial, quando foi capturado pelos policiais. A sentença é de 15 anos de reclusão em regime fechado. Após a prisão, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do caso. Em seguida, será encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Colaborou Guilherme Bica.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.