Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

REINCIDENTE

Brigada Militar prende suspeito de furtar supermercado três vezes em Santa Cruz

A Brigada Militar prendeu um homem de 25 anos na tarde desta sexta-feira, 10, por furto a estabelecimento comercial. Policiais militares foram acionados via Centro Integrado de Operações e Emergências (Ciope) para atender a ocorrência no supermercado Via Atacadista. Ao chegarem no local, o suspeito já havia sido detido pela equipe de segurança da empresa.

Aos policiais foi informado que o suspeito teria colocado três garrafas de uísque e uma lata de Red Bull dentro de uma bolsa preta e saído do mercado sem pagar. A equipe de segurança também informou que já havia presenciado outros dois furtos deste homem em outros dias, mas que não havia conseguido detê-lo. Nos outros dois furtos o valor total dos itens levados foi maior: entre R$ 200,00 e R$ 600,00.

LEIA TAMBÉM: Autor de homicídio no Santa Vitória estava foragido e era filho de criação da primeira vítima

Publicidade

O veículo utilizado pelo suspeito para ir ao mercado foi identificado nas câmeras de vigilância nas três vezes em esteve lá. Outro homem estava dirigindo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos – o ladrão e o motorista do automóvel utilizado nos furtos -, que foram encaminhados ao hospital e, em seguida, à delegacia para registro policial.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.