Um foragido foi preso pela Brigada Militar no fim da manhã desta quinta-feira, 24. Uma jovem telefonou para a sala de operações da BM relatando que um homem em um Corsa teria tentado abordá-la. Ela contou ainda que sabia este homem estaria assediando outras adolescentes na saída da Escola Nossa Senhora do Rosário, no Bairro Independência.
O Pelotão de Operações Especiais (POE) foi até o local e encontrou o foragido, de 22 anos, na Rua Professor José Soder. Ele cumpria pena por roubo, mas havia rompido a tornozeleira eletrônica usada para monitoramento de apenados. Além do roubo, o homem tem passagens pela polícia por estupro e disparos de arma de fogo, entre outros. O homem é suspeito de outro estupro, ocorrido no mês de julho, no Parque de Eventos.
O foragido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e depois será conduzido ao Presídio Regional. A vítima que relatou ter sido assediada não registrou o caso até o momento. Segundo os policiais, ela não quis registrar porque estava com medo. O caso será apurado.
Publicidade
This website uses cookies.