Brigada Militar prende familiar de assaltante de banco por porte ilegal de arma de fogo

No início da manhã deste domingo, 29, a equipe da Força Tática do 23º Batalhão da Polícia Militar (23º BPM) prendeu um homem, de 21 anos, na Rua 2 do Bairro Progresso. Ele seria familiar de um assaltante de banco.

A guarnição foi despachada para a ocorrência, porque o indivíduo estaria brigando com familiares, em posse da arma. O endereço condizia com o de um assaltante de bancos. O jovem estava dentro da casa e fazia ameaças. A equipe solicitou a saída de quem estivesse no imóvel. Aos poucos, todos atenderam, exceto o indivíduo que estava armado.

LEIA TAMBÉM: Ministério Público denuncia padrasto e mãe de menina por estupro de vulnerável

Publicidade

Ao entrarem, os policiais fizeram a abordagem e constataram o revólver calibre .38 sem munição e com numeração raspada. Foi dada voz de prisão e ele foi conduzido ao hospital e, depois, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da prisão em flagrante.

LEIA TAMBÉM: Posto de combustíveis é alvo de assaltante em Venâncio Aires

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Marcio Souza

Jornalista, formado pela Unisinos, com MBA em Marketing, Estratégia e Inovação, pela Uninter. Completo, em 31 de dezembro de 2023, 27 anos de comunicação em rádio, jornal, revista, internet, TV e assessoria de comunicação.

Share
Published by
Marcio Souza

This website uses cookies.