Polícia

Brigada Militar prende dupla por tráfico de drogas em Cachoeira do Sul

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu dois homens nesta quarta-feira, 6, por volta das 12h30, no Bairro Tibiriçá. Após receber informações de que um homem estaria vendendo drogas no local, uma guarnição se deslocou até o bairro. Quando os policiais se aproximaram do suspeito perceberam que ele passava algo a outro indivíduo. Os dois homens foram abordados e identificados. Ambos possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas, posse de drogas e furto.

LEIA TAMBÉM: Após ameaçar mulher, homem é preso com simulacro de arma de fogo e planta de maconha

Com um dos suspeitos foram encontradas 13 pedras de substâncias semelhantes a crack e a quantia de R$ 100,00. Já com o outro foi localizada a quantia de R$ 5,00. Este alegou, informalmente, que é dependente químico e estaria no local comprando drogas do outro homem. Foi dada voz de prisão à dupla e feito encaminhamento à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e, posteriormente à Delegacia de Polícia de Cachoeira do Sul.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.