Polícia

Brigada Militar prende dupla com dez tabletes de maconha em Rio Pardo

Um homem de 39 e outro de 29 anos foram presos por tráfico de drogas por volta das 14h30 desta quinta-feira, 21, no Bairro Pinheiros, em Rio Pardo. Conforme apurado pela reportagem do Portal Gaz, durante patrulhamento em área conhecida pelo tráfico de entorpecentes, a guarnição avistou um Palio Weekend, de cor prata, estacionado próximo ao local.

Dentro do veículo encontravam-se dois suspeitos com antecedentes policiais. Ao tentar realizar a abordagem, os ocupantes aceleraram em direção à viatura policial e iniciaram a fuga. Durante a perseguição, o passageiro e o motorista dispensaram, respectivamente, uma sacola verde e um aparelho celular pela janela do veículo.

LEIA TAMBÉM: Jurados desclassificam crime para réu e absolvem outro por disparos contra irmãos

Publicidade

Os policiais abordaram e identificaram os suspeitos. Um membro da equipe retornou ao local onde os objetos foram descartados, o que resultou na localização de um celular iPhone e da sacola verde, que continha dez tabletes de maconha. Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia para registro. O veículo foi apreendido.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.