A Brigada Militar através da Patrulha Rural do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), nessa sexta-feira, 2, por volta das 19 horas, prendeu dois homens, de 30 e 32 anos, e uma mulher de 24 anos por roubo ocorrido no distrito de João Rodrigues, interior de Rio Pardo. Um menor também foi apreendido.
A ação aconteceu após uma denúncia pelo telefone de emergência da Brigada Militar informar que três indivíduos haviam entrado em uma residência com uma arma de fogo, amarrado o proprietário, carregado objetos da casa e fugido do local em um veículo vermelho. De imediato, os policiais militares da Patrulha Rural e a Agência de Inteligência da Brigada Militar de Rio Pardo iniciaram as buscas e logo localizaram o automóvel com os suspeitos.
LEIA TAMBÉM: Criminosos armados assaltam mercado e roubam dinheiro e celulares
Publicidade
Foi realizada a abordagem e, durante revista pessoal e no carro, foram encontrados os objetos descritos pela vítima do roubo. Além dos pertences, ela também reconheceu os autores do crime. Os suspeitos estavam de posse de um revólver niquelado marca Rossi calibre .22, municiado com sete munições e mais três munições reservas em um coldre de couro; uma pistola de pressão Beeman preta; quatro facas (duas tinham o nome da vítima gravado); sete cartões de banco em nome da vítima e do irmão dela; R$ 116,40 em dinheiro, dois celulares, uma bolsa de couro, um óculos de sol, uma carteira, uma bateria Moura 60 amperes e 19 taças de plástico.
Diante das circunstâncias, os três maiores de idade foram presos em flagrante pelo crime de roubo. Eles foram conduzidos ao hospital para exames de praxe e, em seguida, à Delegacia de Polícia para registro dos fatos. O auto de prisão em flagrante foi lavrado.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙