A Brigada Militar (BM) informou que, por volta das 17h45 deste sábado, 14, localizou o veículo Hilux SW4 utilizado pelos criminosos em fuga após o roubo à agência bancária do Banrisul, no Centro de Amaral Ferrador, município localizado a cerca de 155 quilômetros de Santa Cruz do Sul. O crime ocorreu no início na tarde dessa sexta-feira, 13.
O cerco prossegue na região e o sistema da inteligência da BM tem informações de que os indivíduos estão escondidos nas proximidades. A caminhonete utilizada na fuga foi roubada de um vereador do município. Um cliente e uma funcionária chegaram a ser levados como reféns, mas foram liberados cerca de dois quilômetros adiante. Toda a área entre Encruzilhada e Amaral Ferrador está cercada.
LEIA TAMBÉM: “Deixou um rastro de terror”, diz Menezes sobre assaltante morto em ataque a banco
Publicidade
Segundo a Brigada Militar, quatro assaltantes fizeram clientes e funcionários do banco reféns. Eles estavam armados com fuzis. Para dificultar a reação policial, atacaram a tiros a sede do batalhão da BM de Amaral Ferrador. Os criminosos também incendiaram, em frente à agência, um Honda Fit, de cor preta, utilizado pelo grupo para chegar até o local.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade