Polícia

Brigada Militar localiza animais furtados no interior de Tunas e vendidos em leilão

A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), na manhã desta terça-feira, 14, identificou o destino de nove bovinos. Os animais foram objetos de furto abigeato, no município de Tunas. A ação aconteceu por volta das 8 horas, a partir de informação recebida pela companhia do município.

Os bovinos foram levados de uma propriedade na localidade de Rincão Comprido. Em diligências no local, os policiais descobriram que uma camionete boiadeira havia passado na localidade na data do furto. A partir dessa informação, obteve-se o possível destino dado a esses animais. As nove cabeças de gado foram repassadas a um remate e submetidos a um leilão, realizado na última sexta-feira, 10.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende homem que vendia drogas através redes sociais em Sobradinho

Publicidade

O arrematador dos animais foi identificado e informou ter comprado cinco animais de um homem de 46 anos morador de Tunas. O comprador foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, assim como a vítima, para registro policial. Os dois também prestaram mais esclarecimentos sobre o fato. O proprietário dos animais foi até o município de Tupanciretã, onde estão os bovinos para fazer o reconhecimento.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

AddThis Website Tools
Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa