A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul interrompeu uma festa clandestina na madrugada deste domingo, 19, no Bairro Santa Vitória. Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, a BM recebeu diversas ligações denunciando a grande aglomeração de pessoas em uma casa na Rua Edivino Haeser. Os policiais chegaram ao local por volta das 3 horas.
Um homem de 24 anos se apresentou como organizador da festa e afirmou que havia alugado a casa para a realização do evento. Este mesmo rapaz informou o número de 400 participantes, que foram dispersados pelos policiais. Segundo a Brigada Militar, algumas pessoas que saíram do local arremessaram pedras e garrafas contra os PMs. Houve tumulto e os agentes da Força Tática da BM utilizaram granadas de efeito moral.
Após a dispersão, foi feito um registro na Delegacia de Polícia para o organizador e outro homem que foi preso por desacato e resistência. Segundo a BM, não foi possível registrar termos circunstanciados a todos os presentes em função da grande quantidade de pessoas e risco aos policiais de serem alvos de agressões.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito intensificam ações no feriadão