Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CRIMINALIDADE

Brigada Militar flagra casal vendendo drogas em Encruzilhada do Sul

Foto: Divulgação

A Brigada Militar, através do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), prendeu, nessa quarta-feira, 11, um homem de 23 anos e uma mulher de 19 anos por tráfico de entorpecentes, em Encruzilhada do Sul. A ação aconteceu após a guarnição ter recebido informações do Setor de Inteligência, sobre comercialização de entorpecentes em um conhecido ponto de drogas.

Durante patrulhamento, a equipe visualizou, no referido local, um condutor, que ao avistar a viatura, fugiu. Não obedecendo as ordens de parada dos agentes, após alguns minutos de acompanhamento, foi perdido o contato visual com o veículo.

LEIA TAMBÉM: Parceria vai revitalizar nascentes no Colégio Técnico de Encruzilhada do Sul

Publicidade

A equipe retornou ao estabelecimento e abordou um casal que estava no interior do local. O homem estava sentado em um sofá e ao lado dele havia uma bolsa que continha 23 gramas de maconha, 2,9 gramas de cocaína, 6,2 gramas de crack, um celular e R$71,70. Com a mulher foi encontrado um celular.

Foi dada voz de prisão para ambos. O casal relatou aos policiais que vendem os entorpecentes no local. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi efetuado o auto de prisão em flagrante somente para o homem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.