A Brigada Militar (BM) recuperou nessa segunda-feira, 14, quatro motocicletas que tinham sido furtadas na região. Os veículos foram encontrados em uma propriedade de Albardão, no interior de Rio Pardo, no fim da tarde dessa segunda-feira, 14.
Policiais relatam que foram ao local verificar informação colhida sobre uma das motos furtadas. O veículo estava no local. Uma moradora foi contatada e afirmou que a moto pertencia ao cunhado dela, que teria ido trabalhar, usando outra motocicleta. A mulher autorizou a entrada da BM no imóvel.
LEIA TAMBÉM: Investigação aponta que bandidos não levaram nada, mas crime em Linha Eugênia é tratado como latrocínio
Publicidade
Durante buscas, os policiais perceberam rastros de pneu em direção a uma estufa de tabaco. Dentro da estrutura estavam mais duas motos furtadas.
Em seguida, o suspeito chegou ao local, como passageiro em um carro usado em transporte por aplicativo. Ele admitiu que havia furtado as três motos localizadas na propriedade e também a que havia usado para ir ao trabalho. Esta quarta foi deixada por ele em Vera Cruz, em uma propriedade de Linha Tapera. A Brigada Militar confirmou a localização e apreendeu o veículo.
Duas das motos recuperadas tinham sido furtadas em Rio Pardo, nos dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro. As outras duas foram levadas de Vera Cruz e Cachoeira do Sul no dia 13 de fevereiro. Os veículos e o suspeito foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para registro. O homem, de 23 anos, que não tinha antecedentes criminais, acabou liberado.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Brigada Militar lança Operação Plano Tático Operacional 2022
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.