Brigada Militar de Sobradinho prende homem com documento adulterado

Na tarde desta sexta-feira, 22, a Brigada Militar de Sobradinho (23º BPM), desenvolveu a Operação Sobre Rodas, com fiscalização de trânsito especial em motocicletas e veículos de passeio. O objetivo da ação foi prevenir e reprimir delitos, como o furto de veículos, transporte irregular de objetos e porte ilegal de armas. Para tanto, foram realizadas abordagens de veículos e busca pessoal.

Conforme o primeiro tenente Jerônimo Jesus Dalberto, comandante da Operação Sobre Rodas, as ações de polícia ostensiva resultaram em 23 veículos fiscalizados, 38 pessoas abordadas, dois autos de infração de trânsito, uma remoção de veículo para o depósito do Detran e uma prisão por adulteração de documento público.

O preso foi um homem de 35 anos, condutor de um veículo Kadett, cor vermelha, que apresentou aos policiais militares um certificado de licenciamento veicular com data adulterada. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia.

Publicidade

LEIA MAIS: Veículo pega fogo no Centro de Santa Cruz

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.