Polícia

Brigada Militar de Rio Pardo recebe 102 novos alunos sargentos

A Brigada Militar, através do Polo de Ensino Rio Pardo, recebeu na tarde dessa quinta-feira, 6, 102 alunos-sargentos, oriundos de diversas localidades e unidades da Brigada Militar. Os alunos se apresentaram a fim de cumprir a fase presencial do curso que iniciou em 1º de agosto deste ano, na modalidade EAD. O curso lhes dará qualificação para ascensão à graduação de 2° sargento.

Na ocasião, o comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, coronel Giovani Paim Moresco acompanhado pelo Capitão Renan Todendi Dutra Sub-comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar e respondendo pelo comando do Polo de Ensino Rio Pardo recepcionaram os alunos e deram as boas-vindas aos militares, desejando uma excelente qualificação profissional durante esse processo de aprendizagem.

LEIA TAMBÉM: Marcelinho pega 22 anos por assassinato de homem em frente à filha

Publicidade

Atividades

Neste período presencial os alunos terão aulas de tiro policial, ordem unida e instrução geral, a formatura tem previsão para meados de janeiro.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber