Categories: PolíciaRegional

Brigada Militar de General Câmara prende dupla por furto abigeato

Na noite dessa quarta-feira, 12, a Brigada Militar de General Câmera, através de policiais da Patrulha Comunitária do Interior (PCI), prendeu dois homens, de 54 anos e 47 anos, por furto abigeato. Através de uma ligação anônima, recebida por volta das 21 horas, a guarnição foi informada sobre um veículo bordô, que estaria na localidade da Boca da Picada, seguindo em direção à área central. No veículo, estaria sendo transportado um bovino carneado.

Após empreender buscas na ERS-130, os policiais procederam à abordagem do veículo descrito, onde estavam os dois homens. No interior do automóvel, foi localizado um animal carneado e separado em seis partes, além de objetos como facas, chaira, corda, marreta, serra elétrica e facões. Diante da não comprovação, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Charqueadas para registro da ocorrência.

LEIA MAIS: Santa Cruz e Rio Pardo estão entre os dez munícipios com maior redução no número de homicídios

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.