Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ação no interior

Brigada Militar de Cachoeira do Sul prende quatro homens em oito horas

Foto: Brigada Militar

Em uma das prisões pássaros foram encontrados

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu quatro homens em oito horas e por crimes diferentes. As capturas aconteceram entre a noite dessa quinta-feira, 3, e a manhã desta sexta-feira, 4, e foram feitas pela Patrulha Comunitária do Interior (PIC), por furto qualificado e crimes contra a fauna.

A primeira prisão ocorreu na noite dessa quinta, às 21 horas, quando os policiais receberam a denúncia de que uma dupla estaria furtando peixes em uma propriedade, na Estrada da Barragem do Capané. No local, foram abordados dois homens, de 39 e 42 anos, e foram localizadas nas proximidades do açude quatro traíras, pesando quatro quilos, além de diversos materiais para pesca.

LEIA TAMBÉM: PRF apreende carga de cigarros estimada em quase R$ 2 milhões

Publicidade

A segunda prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira, às 2h30, quando a guarnição realizava ações de polícia ostensiva, na Estrada Geral de Santana. Na ocasião, o condutor de um veículo, de 42 anos, foi abordado. Em revista no carro foram encontrados 20 quilos de carne de capivara.

A última prisão foi feita no fim da madrugada desta sexta, às 5h30, no Bairro Fátima, quando foi abordado um veículo conduzido por um homem de 33 anos. Durante a revista ao carro foram encontrados um pássaro azulão macho, um pássaro azulão fêmea e materiais para captura de pássaros. A Secretaria Municipal do Meio Ambiente foi acionada e recolheu todo o material.

Os quatro homens foram presos e encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, onde as respectivas ocorrências foram registradas.

Publicidade

LEIA TODAS AS MATÉRIAS DE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.