Polícia

Brigada Militar apreende drogas e arma de airsoft durante operação em Venâncio Aires

A Brigada Militar, através do 23° BPM, deflagrou mais uma edição da operação Plano Tático Operacional. As ações foram realizadas no início da manhã de sexta-feira, 5, nos 23 municípios de abrangência. A operação teve como objetivo intensificar e policiamento ostensivo, preservando a ordem pública e reprimindo a criminalidade. Nesta edição, o foco foi a repressão qualificada a partir de ações preventivas repressivas imediatas, visando à redução dos índices de crimes violentos.

Durante a operação, o município de Venâncio Aires contou com o apoio das equipes das Forças Táticas do 2°BPM, 23° BPM, e 35°BPM, e equipes de inteligência. Na Capital do Chimarrão foi apreendido uma arma de airsoft, cujo portador não tinha “comprovante da origem lícita do produto”.

LEIA TAMBÉM: Polícia prende em flagrante casal que preparava buchas de cocaína no interior de Passa Sete

Publicidade

Também foi confeccionado um termo circunstanciado por posse de entorpecentes, quando foram apreendidas 18 gramas de maconha. Além disso, foram apreendidas, no Bairro Marjan, 76 gramas de cocaína, 151,3 gramas de maconha e R$ 45,00 enterrados em um cano de PVC em uma área de mata.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: suspeito de assaltar jovens em Rio Pardo é preso pela Polícia Civil

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.