A Brigada Militar, através do 23° BPM, deflagrou mais uma edição da operação Plano Tático Operacional. As ações foram realizadas no início da manhã de sexta-feira, 5, nos 23 municípios de abrangência. A operação teve como objetivo intensificar e policiamento ostensivo, preservando a ordem pública e reprimindo a criminalidade. Nesta edição, o foco foi a repressão qualificada a partir de ações preventivas repressivas imediatas, visando à redução dos índices de crimes violentos.
Durante a operação, o município de Venâncio Aires contou com o apoio das equipes das Forças Táticas do 2°BPM, 23° BPM, e 35°BPM, e equipes de inteligência. Na Capital do Chimarrão foi apreendido uma arma de airsoft, cujo portador não tinha “comprovante da origem lícita do produto”.
LEIA TAMBÉM: Polícia prende em flagrante casal que preparava buchas de cocaína no interior de Passa Sete
Publicidade
Também foi confeccionado um termo circunstanciado por posse de entorpecentes, quando foram apreendidas 18 gramas de maconha. Além disso, foram apreendidas, no Bairro Marjan, 76 gramas de cocaína, 151,3 gramas de maconha e R$ 45,00 enterrados em um cano de PVC em uma área de mata.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: suspeito de assaltar jovens em Rio Pardo é preso pela Polícia Civil
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade