Polícia

Brigada Militar apreende dois adolescentes por tentativa de roubo a pedestre

Na noite dessa sexta-feira, 21, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul apreendeu dois adolescentes por tentativa de roubo a pedestre, no Centro. A ação foi desencadeada após denúncia de que dois indivíduos teriam abordado uma vítima sugerindo estarem armados e dito “perdeu, passa o celular”. A vítima, felizmente, conseguiu sair correndo.

A Brigada Militar, então, passou a fazer buscas. Logo encontraram dois jovens com características semelhantes às informadas à guarnição. No momento em que seriam abordados, tentaram fugir, mas a equipe policial conseguiu contê-los.

LEIA TAMBÉM: Santa Cruz passa a contar com mais 44 guardas municipais

Publicidade

Identificados, os dois adolescentes têm 17 anos. Na mochila carregada por um deles foi localizada uma faca e uma touca ninja. Diante dos fatos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram reconhecidos pela vítima e autuados pelo crime de roubo tentado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.