Nesta quinta-feira, 19, por volta do meio-dia, a Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), apreendeu um adolescente de 17 anos. Ele estava cometendo ato infracional de tráfico de drogas, no Bairro Arroio Grande. À guarnição, o menor informou que estava vendendo sob o comando de um indivíduo conhecido como “Mosquitinho”.
Durante ações de polícia ostensiva, policiais militares viram o suspeito entregando uma mochila pela janela de um automóvel, identificado como sendo utilizado para corridas por aplicativo. O adolescente, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou esconder a mochila, mas não conseguiu.
LEIA TAMBÉM: OAB postula nova vara judicial diante da demora no andamento dos processos
Publicidade
Na abordagem, foi verificado que dentro da mochila havia uma bucha de cocaína. O adolescente informou aos policiais que enviaria a droga para um usuário e que o motorista não sabia do que se tratava. No bolso do jovem, havia um recipiente com maconha, um celular e R$ 7,00. O restante dos entorpecentes, segundo o rapaz, estava na casa dele.
A mãe do menor apreendido autorizou a entrada dos policiais na residência e, no quarto dele, foi localizado um pote de talco com: nove buchas de cocaína (8,6 gramas), duas porções grandes de maconha (17,1 gramas) e R$100,00. Diante das circunstâncias foi dada voz de apreensão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro policial.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.