Uma briga generalizada entre torcedores de Querétaro e Atlas resultou na morte de 17 pessoas no último sábado, 5. A partida no estádio La Corregidora, pela nona rodada da Liga MX, foi interrompida aos 18 minutos do segundo tempo, quando o Atlas vencia por 1 a 0.
A pancadaria iniciada nas arquibancadas se estendeu para dentro do campo, onde diversas pessoas tentavam escapar do confronto. Conforme o governo de Querétaro, 26 pessoas ficaram feridas. Ao menos dez pessoas foram presas. Mulheres e crianças correram desesperadas e homens ficaram sangrando e com as roupas rasgadas.
LEIA OUTRAS NOTÍCIAS DO ESPORTE
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!