Polícia

Briga entre sogro e genro termina com um ferido em Venâncio Aires

Uma ocorrência de desavença entre sogro e genro foi registrada na noite desse sábado, 25, em Venâncio Aires. A situação aconteceu em uma festa de crianças, na altura do Bairro Santa Tecla, por volta de 22 horas. Os dois estavam no salão quando houve um discussão e depois luta corporal.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar prende mulher com mais de 80 porções de crack em Cachoeira do Sul

Ferido, com sangramento e lesão na região da cabeça e hematomas no braço esquerdo, o sogro, de 45 anos, foi levado até a UPA do município, onde recebeu atendimento. Os médicos apontaram que as lesões teriam sido causadas por golpes de facão. Foi necessária a realização de pontos, mas a vítima não corre risco de morte.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Segurança de festa é baleado em Rio Pardo

A Brigada Militar foi acionada e tomou depoimento do ferido, que relatou estar na festa dos netos e ter sofrido os golpes do genro, de 30 anos. Os policiais então foram até o salão de festas e localizaram o acusado de ter cometido a agressão. Em buscas, os PMs não encontraram a suposta arma branca utilizada para desferir os golpes.

O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires e afirmou que teria utilizado uma cadeira para agredir o sogro, e não um facão. Depois, ele foi liberado. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.