Uma ocorrência de desavença entre sogro e genro foi registrada na noite desse sábado, 25, em Venâncio Aires. A situação aconteceu em uma festa de crianças, na altura do Bairro Santa Tecla, por volta de 22 horas. Os dois estavam no salão quando houve um discussão e depois luta corporal.
LEIA TAMBÉM: Brigada Militar prende mulher com mais de 80 porções de crack em Cachoeira do Sul
Ferido, com sangramento e lesão na região da cabeça e hematomas no braço esquerdo, o sogro, de 45 anos, foi levado até a UPA do município, onde recebeu atendimento. Os médicos apontaram que as lesões teriam sido causadas por golpes de facão. Foi necessária a realização de pontos, mas a vítima não corre risco de morte.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Segurança de festa é baleado em Rio Pardo
A Brigada Militar foi acionada e tomou depoimento do ferido, que relatou estar na festa dos netos e ter sofrido os golpes do genro, de 30 anos. Os policiais então foram até o salão de festas e localizaram o acusado de ter cometido a agressão. Em buscas, os PMs não encontraram a suposta arma branca utilizada para desferir os golpes.
O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires e afirmou que teria utilizado uma cadeira para agredir o sogro, e não um facão. Depois, ele foi liberado. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.