Um caso de tiroteio foi registrado no início da tarde desta terça-feira, 29, em Rio Pardo. O fato aconteceu no Bairro Vila Pinheiros, por volta de 13 horas. Uma discussão e briga entre dois homens, que são primos, terminou com um tentando acertar o outro com tiros. Os disparos atingiram a lataria de um Chevrolet Celta vermelho do indivíduo que estava desarmado. A esposa deste quase foi atingida, pois um tiro acertou a porta do carona do carro, a centímetros de onde ela estava.
LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra os bastidores de operação contra o tráfico em Santa Cruz
Conforme o capitão Renan Todendi Dutra, após o fato, o casal tentou sair do local, mas os moradores das redondezas seguraram e agrediram eles. Segundo o subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), o autor dos disparos já foi identificado pela Brigada Militar (BM). Ele seria primo do outro rapaz que estava com a esposa no local.
Publicidade
Os dois homens seriam comparsas em crimes de furto, roubo e abigeato na região de Rio Pardo, mas teriam se desentendido nos últimos dias. A BM foi acionada e socorreu o casal que estava no veículo alvejado. Guarnições estão nas buscas para identificar o paradeiro do autor dos disparos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e será investigado pela Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade