A Brigada Militar de Arroio do Tigre foi acionada durante a noite de sexta-feira, no bairro Industrial para atender ocorrência. A vítima relatou que sua casa estava sendo danificada por um homem com um bastão de madeira, que também o ameaçava. A guarnição se deslocou e deteu o indivíduo que foi liberado após confecção de Termo Circunstanciado.
No sábado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atendeu um acidente de trânsito na RSC-481. A condutora de um celta vermelho, que transitava no sentido Arroio do Tigre – Estrela Velha, perdeu o controle do veículo próximo a ponte do Rio Jacuizinho e se chocou contra uma pedra. Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Rosa de Lima, onde permaneceu sob observação.
Publicidade
Na madrugada de domingo, uma briga generalizada movimentou guarnições da Brigada Militar. Havia denúncia de que frequentadores de um bar, às margens da RSC-481, estariam portando arma de fogo. Foram abordadas e identificadas 24 pessoas, sendo uma delas detida por provocar tumulto no local. Após confecção de Termo Circunstanciado ele foi liberado.
Publicidade
Um condutor de uma motocicleta teve sua CNH recolhida na tarde desse domingo, por volta das 17h30. De acordo com a BM, ele e mais quatro motociclistas faziam manobras arriscadas, colocando em risco quem frequentava o local. A guarnição realizou buscas e encontrou um dos motociclistas, que teve sua motocicleta recolhida ao depósito do Detran.
Também houve registro de um caso de Maria da Penha. A vítima informou à Brigada Militar que estava sendo ameaçada pelo seu companheiro com uma faca, no bairro Industrial, no começo da noite de ontem. O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência e após encaminhadas medidas protetivas.
Publicidade
Na madrugada de hoje, a BM recebeu denúncia de que o condutor de uma motocicleta estaria conduzindo o veículo de maneira inapropriada na área central. Após abordar o indivíduo, a motocicleta foi recolhida e o condutor liberado.
Publicidade
Durante o fim de semana foram multadas oito pessoas, dois veículos removidos ao depósito do Detran, confeccionados três Termos Circunstanciados, um caso registrado na Delegacia de Polícia e uma CNH recolhida.
This website uses cookies.